Investigação
28/02/2025
Dois suspeitos de envolvimento no homicídio do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, foram presos nesta sexta-feira (28). A prisão ocorreu em ação conjunta de policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte com a Polícia Civil de Pernambuco.
As investigações conduzidas pela DHPP identificaram quatro envolvidos no crime. Dois deles foram localizados no município de Olinda (PE), onde tiveram os mandados de prisão cumpridos.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) vai detalhar a operação em coletiva de imprensa.
Na noite do dia 3 de março, o ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral Nasser, foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava em uma cigarreira em Natal, acompanhado de dois amigos.
Mesmo ferido, o ex-prefeito mencionou o nome do suposto atirador: “Foi Pamonha”. No entanto, a identificação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
Memória do caso
O ex-prefeito já foi investigado por supostamente ter participado da morte de uma pessoa em 2014. A vítima do crime à época, Bruno Cabral da Silva, era primo de Miguel Cabral.
De acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual, o crime aconteceu no dia 28 de abril de 2014, por volta das 14h, quando Miguel Cabral teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O processo seguiu passou por audiências de instrução e coleta de depoimentos e interrogatório do réu.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados